Prefeito Pedro Coelho esteve na Fomento Paraná buscando ampliação de financiamentos para empresas de Goioerê

Publicado em: 24/04/2019 17:50 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho esteve na Fomento Paraná em Curitiba para discutir a ampliação da linha de crédito para as empresas de Goioerê, com o teto de financiamento passando de R$ 20 mil para até R$ 1,5 milhão para as empresas que já estão instaladas e também para as que tem a pretensão de se instalar no município de Goioerê.

Segundo o prefeito, foi encaminhado a solicitação, tendo já em aberto um limite de R$ 10 milhões para Goioerê, para que os empresários possam captar recursos a nível de juros baixos, em cerca de 4 a 5% ao ano, no objetivo de expandirem seus negócios, concebendo a geração de empregos e ampliando a renda no município de Goioerê.

O diretor de operações da Fomento Paraná Wellington Otávio Dalmaz, ressaltou o interesse do prefeito Pedro Coelho em ampliar os trabalhos para viabilizar as solicitações, diante da demanda no município.