Prefeitura de Goioerê entregou veículos para três entidades do município

Publicado em: 30/04/2019 17:50 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê entregou na tarde desta segunda-feira, 29, três veículos para entidades do município, que foram adquiridos com recursos do Governo do Estado por meio de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado estadual Márcio Nunes.

A entidades que receberam os veículos foram a SANTA Clara, a Agodef – Associação Goioerense de Deficientes Físicos e o projeto CREER – Centro Recreativo Esportivo Educacional Resgate. Estiveram presentes as lideranças políticas, os representantes da Câmara de Vereadores, os diretores das entidades entre outros servidores.

O prefeito Pedro Coelho destacou que esses veículos irão auxiliar nos trabalhos que são desenvolvidos pelas entidades e agradeceu a emenda apresentada pelo deputado Márcio Nunes.

Os representantes das entidades agradeceram as lideranças políticas pela conquista dos veículos, e ressaltaram a importância do automóvel para as associações, sendo necessário para realizar o deslocamento da comunidade em atividades que são desenvolvidas pelas entidades.