Prefeito Pedro Coelho recebeu a equipe de bicicross que reivindicou pista para treinamento

Publicado em: 10/05/2019 09:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu nesta quinta-feira, 09, atletas que fazem parte da equipe de bicicross do município, na oportunidade eles encaminharam para o prefeito algumas reivindicações, sendo uma delas a reconstrução de uma pista de bicicross em Goioerê para treinamentos.

O atleta campeão brasileiro de bicicross Weliton do Nascimento, ressaltou que a pista de bicicross é importante, pois seria um local adequado para que os atletas da modalidade pudessem praticar e realizar os treinamentos, fazendo com que elevasse o nível dos atletas para competições futuras, além de incentivar mais pessoas a praticarem o esporte.

Ela ainda pontuou que com a construção da pista, também seria possível trazer competições de bicicross para o município de Goioerê tanto a nível estadual quanto nacional, se todas as exigências estiverem de acordo com os regulamentos.

O prefeito Pedro Coelho, destacou que a prefeitura incentiva a pratica da modalidade no município, com apoio aos atletas, tendo como auxilio o programa Bolsa Atleta, e frisou que a reinvindicação da pista de bicicross está sendo analisada.

Estiveram presentes o secretário de esporte e lazer Valter Favaretto, e os atletas Ruan Guilherme Gomes Machado, Leonardo do Amaral, César Osório evangelista e Joice do Nascimento.