Prefeito Pedro Coelho se reuniu com a Comissão da Saúde e o provedor da Santa Casa

Publicado em: 10/05/2019 16:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho se reuniu na manhã desta sexta-feira, 10, com os servidores da Comissão da Saúde e com o provedor da Santa Casa Gerson de Brito, na oportunidade foi discutido uma maior parceria entre a secretária e a Santa Casa na busca por recursos.

O provedor da Santa Casa Gerson de Brito, destacou que o objetivo da reunião era de o município apresentar proposições em relação a melhoria no acompanhamento dos atendimentos que são realizados pela Santa Casa. Ele ressaltou que tanto a Santa Casa quanto o Pronto Socorro recebem um grande número de pacientes de toda a região e que essa parceria com a prefeitura de Goioerê é relevante para conseguir ampliar e melhorar o atendimento dos pacientes prestado pelo hospital.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, a reunião foi importante para debater os assuntos pertinentes a melhoria dos serviços na saúde que atende toda a população de Goioerê e região. Ele ainda comentou que a administração está firmando junto a Santa Casa uma parceria que gere a possibilidade de repassar mais recursos, além de pleitear junto ao Governo do Estado e Governo Federal recursos para o hospital.