Goioerê irá receber kit para auxiliar na Compra Direta do Produtor

Publicado em: 13/05/2019 16:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu na última sexta-feira, 10, a técnica da SEAB – Secretaria de Agricultura e Abastecimento no núcleo de Campo Mourão Rosangela Verri Mançano, que na oportunidade anunciou que o município de Goioerê será contemplado com a liberação de um kit contendo um veículo e equipamentos, que auxiliarão no atendimento da aquisição e distribuição dos produtos da compra direta ao produtor para a merenda escolar.

A técnica Rosangela, salientou que o kit dispõe de um veículo saveiro, balanças, caixas plásticas para armazenamento dos alimentos, blocos para prateleiras, entre outros equipamentos que ainda estão em fase de licitação. O kit deverá ser entregue ainda no primeiro semestre de 2019.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, a compra direta com o produtor tem grande impacto no município de Goioerê, sendo esse um dos motivos deste estar recebendo o kit, para ampliar ainda mais o trabalho realizado pelos pequenos produtores rurais.

A secretária da agricultura, meio ambiente e recursos hídricos Viviane Kffuri também esteve participando da reunião, e ressaltou a importância da parceria entre os produtores e a administração do prefeito Pedro Coelho.