11ª regional de Saúde realizou palestra e treinamento com agentes de endemias em Goioerê

Publicado em: 14/05/2019 09:50 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Nesta segunda-feira, 13, supervisores da 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão estiveram em Goioerê, iniciando um treinamento com os agentes de endemias sobre as fiscalizações de rotina no município.

A chefe do departamento de vigilância sanitária Ana Flávia Costa, destacou que o objetivo do treinamento é o de atualizar os agentes de endemias em relação aos procedimentos necessários, além de capacitar os novos agentes que foram contratados recentemente e não passaram pelo treinamento da Regional de Saúde.

Na segunda houve um treinamento teórico, e na terça e quarta-feira haverá o treinamento prático.