INCOTUR está com inscrições abertas para o programa Conexão Empresarial

Publicado em: 15/05/2019 09:50 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê está com as inscrições abertas para o programa Conexão Empresarial, que será realizado no dia 23 de maio, dentro das atividades programadas para a Semana do Microempreendedor Individual.

A secretária da INCOTUR Regina Cruz, comenta que o Conexão Empresarial é um método de rodada de negócios, sendo uma oportunidade para os empresários fazerem Networking, isto é, estarem estabelecendo uma rede de contatos ou conexão entre os participantes, mostrando seus produtos e atividades.

Ela ainda destaca ser importante durante o evento, os empresários levarem seus materiais de divulgação como folders e cartões para apresentar seus produtos e a empresa para os outros participantes.

A Semana MEI e o Conexão Empresarial serão realizados em uma parceria entre a INCOTUR, o Sebrae e a Sala do Empreendedor. Para maiores informações ligar no telefone (44) 3522- 5820.