Prefeito Pedro Coelho recebeu moradores do Jardim Tropical e atendeu reivindicações

Publicado em: 15/05/2019 16:40 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã desta quarta-feira, 15, representantes do bairro do Jardim Tropical, que na oportunidade vieram trazer reivindicações para melhorias no bairro.

O morador do Jardim Tropical Ailton Alves Rodrigues em nome da comunidade reivindicou melhorias na estrada ao fundo do bairro, onde muitas pessoas utilizam para realizar o descarte incorreto de resíduos e objetos, e também realizar a manutenção e melhorias de outros pontos do bairro para evitar possíveis focos do mosquito da dengue. Ele ainda destacou que os moradores se conscientizem e realizem a sua parte.

O prefeito Pedro Coelho, destacou que as solicitações serão atendidas, e que a equipe estará realizando as melhorias no Jardim Tropical. Ele ainda ressaltou durante o encontro, a importância das parcerias com os moradores, para eliminar os focos de dengue no município, evitando assim a proliferação do mosquito.