Prefeitura realizou homenagem aos coletores de Goioerê

Publicado em: 17/05/2019 14:45 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Em comemoração ao Dia do Gari que é lembrado todo dia 16 de maio, foi realizado nesta quinta-feira, 16, um café da manhã na sede da Sismug – Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê, que reuniu todos os funcionários que atuam na coleta de lixo do município.

Segundo a presidente do sindicato Valselita Rosa do Nascimento, o objetivo da comemoração é o de valorizar os profissionais da categoria, que prestam um grande serviço para a população.

O prefeito Pedro Coelho esteve participando junto a outros secretários e servidores, parabenizando e agradecendo aos coletores pelo trabalho realizado no município, lembrando que são eles os responsáveis por manter a cidade cada vez mais limpa e saudável.