Polo UAB de Goioerê realizou colação de grau dos profissionais do curso de Educação Física da UEPG

Publicado em: 21/05/2019 15:10 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Na última quinta-feira, 16, a UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa por intermédio do Polo UAB – Universidade Aberto do Brasil de Goioerê realizou a solenidade de colação de grau dos formandos do curso de Licenciatura em Educação física.

A colação de grau foi conduzida pelo professor Marcus William Hauser que esteve representando o reitor Miguel Sanches Neto e contou com a presença do prefeito Pedro Coelho, da coordenadora do Polo UAB de Goioerê Ângela Martini, e dos familiares e amigos dos formandos.

O professor Marcus William Hauser, agradeceu pela oportunidade de estar participando de um momento tão importante para a comunidade, com a formação de novos profissionais na área da educação. Ele ressaltou que foram quatro anos de muito trabalho em conjunto entre a coordenação do Polo UAB, a Prefeitura de Goioerê, a secretaria de educação e a UEPG, que estiveram unidas para que o curso acontecesse e pudesse formar uma grande turma.

O prefeito Pedro Coelho, parabenizou os formandos e salientou que esse momento é de muita emoção tanto para os acadêmicos quanto para seus familiares. Ele ainda pontuou a importância do Polo UAB para o município de Goioerê, que segue oferecendo diversos cursos para a população.