Prefeitura de Goioerê está trabalhando na adequação e aumento do Cemitério Municipal

Publicado em: 29/05/2019 15:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Com sua capacidade de recebimento de sepultamentos praticamente esgotado no Cemitério de Goioerê, a Prefeitura do município está trabalhando no sentido de aumentar o número de terrenos oferecidos, atualmente o cemitério tem nove quadras e aproximadamente 6.000 túmulos, informando que não existem mais espaços para serem vendidos no Cemitério.

Para a realização da ampliação do cemitério está em negociação a compra do terreno ao lado, tendo inclusive já sido realizado o projeto, que aguarda a aprovação do IAP – Instituto Ambiental do Paraná para a conclusão e finalização de compra.

Em detrimento desse tempo para a ampliação, a prefeitura tem como única solução provisória para sepultamento o cemitério do distrito de Jaracatiá, que está passando por uma fase de adequação para atender aos que precisam do espaço para sepultar seus familiares.