Grande final da 3ª Copa Popular de Futsal nesta quarta-feira no Ginásio do Jardim Lindoia

Publicado em: 05/06/2019 11:10 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Nesta quarta-feira, 05, acontece a grande final da 3ª Copa Popular de Futsal de Goioerê, entre os times Maritur x Meninos da Vila. A disputa será a partir das 19h15min no Ginásio de Esportes do Jardim Lindoia.

Durante várias semanas a Copa Popular movimentou os atletas de Goioerê com diversas partidas e eliminatórias realizadas até chegar nos times finalistas.

Além da grande final, também será realizado o jogo para premiar o terceiro colocado, com a disputa entre o time Velozes e Furiosos x Quality Net.

A Copa Popular é realizada pela Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Esporte e Lazer, recebendo total apoio do prefeito Pedro Coelho.