Crianças do CMEI Maria Zilda visitaram o Paço Municipal

Publicado em: 05/06/2019 16:10 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Os alunos do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Maria Zilda estiveram nesta terça-feira, 04, visitando a Prefeitura de Goioerê, na oportunidade estiveram com o prefeito Pedro Coelho agradecendo pela reforma da Biblioteca pública e conhecendo os departamentos do Paço Municipal.

A coordenadora dos CMEI’s Katia Huben, destacou que os alunos fazem parte do programa A união Faz a Vida, desenvolvido em parceria com a Sicredi, e recentemente estiveram na biblioteca junto com o prefeito Pedro Coelho, que conversou e solicitou algumas melhorias nas instalações, que foram realizadas, e a visita foi em agradecimento.