Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou o Dia no Parque

Publicado em: 05/06/2019 16:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Em celebração a Semana do Meio ambiente, a Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou o Dia no Parque em parceria com o Colégio Novo Mundo e apoio de diversas empresas do município.

O Dia no Parque contará contou com diversas atividades, entre elas palestras sobre a fauna e a flora do parque, recuperação de nascentes, febre amarela e Unidade de Conservação RPPN – Reserva Particular do Patrimônio Natural E ICMS Ecológico.

A secretária da agricultura e meio ambiente Viviane Kffuri, destacou que toda a programação realizada no Parque Ecológico tinha como objetivo colocar em evidencia a importância da preservação e conservação da natureza destacando as riquezas naturais do parque.

O prefeito Pedro Coelho, ressaltou que o Parque Municipal Danilo Marques Moura passou por manutenções, e afirmou que a Semana do Meio Ambiente deve ser lembrada, realizando ações e atividades que preserve o meio natural para as futuras gerações.

Estiveram participando do Dia no Parque o diretor do Campus Regional da UEM Gilson Croscato, o representante do IFPR Ricardo Piveta, o ex-prefeito Fuad Kffuri, professores, servidores entre outros.