Prefeito Pedro Coelho recebeu a gerente regional da Sanepar

Publicado em: 06/06/2019 09:35 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã desta terça-feira, 04, em seu gabinete a gerente regional da Sanepar Araceli Stela, que na oportunidade anunciou que a empresa irá realizar a ampliação de 10 quilômetros de rede de esgoto em diversos pontos do município.

A gerente da Sanepar Araceli Stela, ressaltou que a água oferecida pela Sanepar é de qualidade, e recebe todo o tratamento adequado para chegar as residências potável, ela frisa que houve desencontros de informações e destacou a importância de esclarecer para a população.

Segundo o prefeito Pedro Coelho a ampliação da rede de esgoto é necessária para melhorar o saneamento básico do município, e destacou ainda que a prefeitura planeja a contratação de um laboratório para realizar análises da água em todos os pontos de coleta.