Prefeito Pedro Coelho se reuniu com o provedor da Santa Casa Gerson de Brito

Publicado em: 06/06/2019 11:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Na manhã desta quarta-feira, 05, o prefeito Pedro Coelho recebeu em seu gabinete o provedor da Santa Casa Gerson de Brito, que na oportunidade discutiram diversos assuntos relacionados ao hospital, em especial a regionalização da Santa Casa.

O provedor da Santa Casa Gerson de Brito, destacou que a regionalização da Santa Casa é importante para o avanço e desenvolvimento da área de saúde de Goioerê, ampliando cada vez mais os recursos e serviços oferecidos pelo hospital. Ele ainda ressalta que nos próximos dias o secretário de Saúde do Estado Beto Preto deverá estar vindo a Goioerê para realizar uma visita as instalações da Santa Casa.

O provedor ainda comentou sobre o mutirão de consultas de ortopedia e de exames de ultrassom que estão sendo realizados e deverá ser finalizado no final do mês de junho.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, a reunião foi produtiva, onde foram discutidas diversas questões da área da saúde, em evidencia a estruturação da Santa Casa para melhor atender a população por meio do processo de regionalização. O prefeito ainda comentou da necessidade de ampliar os serviços de atendimento da Unidade Básica de Saúde do Candeias, visto que o número de pessoas atendidas aumentou, e ainda do projeto de construção de uma nova UBS no Jardim Curitiba.