Maritur/Foco Uniformes/Marolli vence a Copa Popular de Futsal

Publicado em: 06/06/2019 20:23 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 05, a grande final da 3º Copa Popular de Futsal onde a equipe Maritur/Foco Uniformes/Marolli venceu os Meninos da Vila num placar de 4 x 3 conquistando o primeiro lugar do campeonato.

Também aconteceu a disputa pela terceira colocação do campeonato, onde a equipe da Quality Net goleou o Velozes e Furiosos no placar de 13 x 4 ficando com a terceira posição.

O secretário de esporte e lazer Valter Favaretto, frisou que a copa reuniu mais de 230 atletas, e atraiu grande público para os ginásios durante os mais de dois meses de disputas.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente e destacou que a Copa Popular de Futsal envolveu atletas de todo o município, com mais de 20 equipes de todos os bairros participando. Ele comentou ainda que os jogos movimentaram o esporte nas ultimas semanas sendo uma opção de lazer para a população que prestigiou as equipes. O prefeito finalizou parabenizando as equipes e todos os envolvidos com a organização da competição.