Secretaria de Meio Ambiente realizou palestra sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

Publicado em: 07/06/2019 17:50 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou nesta quinta-feira, 06, uma palestra sobre Meio Ambiente e desenvolvimento sustentável na Escola Municipal Cecilia Meireles. A palestra foi ministrada pelo engenheiro ambiental da prefeitura Thiago Dias Azenha e faz parte das atividades desenvolvidas durante a Semana do Meio Ambiente.

O engenheiro ambiental Thiago Dias, destacou em sua fala quais são os objetivos do desenvolvimento sustentável, que tem cerca de 30 metas a serem alcançadas ate o ano de 2030, citando a erradicação da pobreza, da fome, proteção da terra e da água, sustentabilidade ambiental entre outros.

Por fim, foi realizado um jogo com as crianças, que puderam mostrar na pratica as informações que foram absorvidas durante a palestra. A atividade encerrou as ações realizadas durante a semana do meio ambiente.