Prefeito Pedro Coelho realizou reunião com gerentes da Caixa e discutiu financiamentos para infraestrutura do município

Publicado em: 11/06/2019 15:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho se reuniu com o gerente de relacionamento da Caixa Econômica Alessandro Lindner, o gerente da Caixa José Neto e a secretária de Fazenda Raissa Natani, na oportunidade foi discutido o andamento do projeto de financiamento a longo prazo para a realização de diversas obras de pavimentação e infraestrutura no município.

O prefeito Pedro Coelho, destacou que o valor do financiamento que está sendo pleiteado é de ordem de R$ 15 milhões que contemplarão a pavimentação asfáltica no distrito de Jaracatiá, no Jardim Universitário e em outros pontos da cidade, além de obras de infraestrutura em praças, construções de pistas de caminhadas entre outros.

Durante a reunião, foi discutida a tramitação com a equipe da Caixa, de forma que se o projeto avançar conforme programado, as obras já poderão ser licitadas ainda esse ano.