Prefeito Pedro Coelho participou de reunião com diretoria do FNDE e Ministério Público Federal

Publicado em: 12/06/2019 16:25 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Durante o cumprimento de agenda em São Paulo, o prefeito Pedro Coelho participou de uma importante reunião sobre Qualidade e Transparência em Obras Públicas, que contou com a presença de representantes do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e do Ministério Público Federal.

O prefeito Pedro Coelho, destacou que a reunião foi produtiva, e que ele repassará todas as informações adquiridas para os secretários municipais, principalmente relacionados as licitações, fiscalizações de obras, e repasses de recursos federais, no objetivo de aperfeiçoar os trabalhos desenvolvidos.

A procuradora do Ministério Público Federal Maria Cristina, ressaltou que o órgão busca sempre estar passando orientações para os gestores municipais, na intenção de mostrar o caminho adequado para solucionar possíveis desencontros na gestão, frisando a importância da transparência.