Assistência Social participou de Encontro Regional em Foz do Iguaçu

Publicado em: 05/07/2019 15:10 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A secretária de Assistência Social Gabriela Fabrício e a diretora Sandra Regina estiveram participando do 21º Encontro Regional CONGEMAS Região Sul, que foi realizado na cidade de Foz do Iguaçu nos dias 4 e 5 de julho.

As representantes de Goioerê se juntaram a mais de 1000 gestores municipais de assistência social para discutir temas relacionados aos desafios da proteção sócio assistencial e suas mudanças no País.

Também foi abordado os desafios da proteção socioassistencial em contexto com a restrição fiscal, além das dificuldades que os municípios vêm enfrentando diante da crise financeira.

Por fim, houve diversas oficinas para discutir medidas socioeducativas no SUAS: migração e fronteira, BPC, PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.