Curso de Corte e Costura finaliza mais uma turma em Goioerê

Publicado em: 08/07/2019 15:45 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a secretaria de Assistência Social por meio do CREAS encerrou mais uma turma do curso de corte e costura, onde 22 alunas concluíram o curso.

No encerramento do curso, a instrutora Fátima Lima, parabenizou a turma pela dedicação e empenho, e ressaltou que a cada curso novas amizades vão sendo construídas.

Todas as alunas gradeceram a administração do Pedro Coelho por incentivar e apoiar esses mecanismos criados pelas secretarias para capacitar a população.

A secretária da INCOTUR Regina Cruz, parabenizou a todas as formandas em nome do prefeito Pedro Coelho e as convidou a estarem compartilhando esse conhecimento por meio de um trabalho voluntário nos bairros, levando oportunidade a mais pessoas e assim gerar emprego e renda a todos.

Representando a Assistência Social, a servidora Katia também cumprimentou as formandas, e se colocou à disposição para que novas oportunidades sejam criadas para capacitar a população.