Prefeito Pedro Coelho visitou IFPR e reafirmou parceria com a instituição

Publicado em: 08/07/2019 17:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho visitou na última sexta-feira, 05, as instalações do IFPR – Instituto Federal do Paraná Campus Avançado de Goioerê, onde foi recebido pelo diretor da unidade, o professor Marcos Paulo Rosa. Estiveram presentes a secretária da INCOTUR Regina Cruz e a secretária da fazenda Raissa Natani.

Na oportunidade, o prefeito Pedro Coelho reafirmou a parceria entre a administração do município e a instituição, auxiliando nas ações que buscam consolidar o instituo Federal no município.

Segundo o prefeito, está sendo trabalhado politicamente o fortalecimento do IFPR em Goioerê, buscando torna-lo um campus independente, com mais cursos, mais professores, é uma infraestrutura física maior.

O professor Marcos Paulo Rosa, destacou que o IFPR é um patrimônio para o município de Goioerê e região, e agradeceu a visita do prefeito Pedro Coelho e os esforços da administração para consolidar ainda mais a instituição.