Jovens que se alistaram deverão comparecer a Junta do Serviço Militar para segunda fase do alistamento

Publicado em: 09/07/2019 10:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Os jovens que realizaram o alistamento militar em Goioerê deverão comparecer a Junta do Serviço Militar localizada no Paço Municipal, para assinar o livro, e retirar a taxa para pagamento no valor de R$ 4,37.

O departamento informa que todos os jovens que se alistaram, inclusive os que fizeram o alistamento pela internet, deverão comparecer a Junta de Serviço Militar para assinar o livro e retirar o boleto para pagar a taxa de recolhimento.

Lembrando que só irá para a solenidade de entrega dos CDIs – Certificados de Dispensa de Incorporação e juramento os jovens que retiraram a taxa e assinaram o livro.

A Junta do Serviço Militar está localizada na prefeitura, com horário de atendimento das 08h00min as 12h00min e das 14h00min às 18h00min.