Prefeito Pedro Coelho recebeu vereadores para reunião

Publicado em: 09/07/2019 10:50 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O Prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã desta segunda-feira, 08, os vereadores Jacy da Silva, Guilherme Dutra e Agilson Flausino e a secretária da Agricultura Viviane Kffuri, na pauta foram discutidas importantes demandas sobre o Abastecedouro do Aeroporto, a estrada da Flor do Oeste e da Igreja Nossa Senhora das Candeias.

Durante a reunião, foi destacado a instalação de abastecedouro em duas comunidades rurais, a formalização da parceria público privada com proprietários rurais da região da comunidade Rural da Flor do Oeste, visando complementar a pavimentação da estrada rural e a situação Jurídica atual e destinação futura da construção inacabada do Teatro Municipal.

Por fim, foi realizado a oficialização do atendimento à indicação do vereador Agilson Flausino, para envio ao legislativo do PL para criação do incentivo cultural e artístico para a comunidade cultural de Goioerê.