Prefeito Pedro Coelho atende indicação do vereador Agilson Flausino para criação de programa de incentivo à cultura

Publicado em: 09/07/2019 11:10 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Na manhã desta segunda-feira, 08, o prefeito Pedro Coelho recebeu em audiência o vereador Agilson Flausino, na reunião o vereador encaminhou uma indicação para envio ao legislativo do Projeto de Lei criando o programa de incentivo cultural e artístico para a comunidade cultural de Goioerê.

O projeto foi formatado em conjunto com pessoas ligadas a cultura no município de Goioerê, sendo Djalma Ramos, Valter Reis, Adalto Mazonas e Ivan Garcia Filho, o secretário de cultura Ricardo Martins e o assessor jurídico Celio Violada, contando com a parceria dos vereadores Jacy da Silva e Guilherme Dutra que colaboraram na formatação final do projeto.

O vereador Agilson agradeceu ao prefeito Pedro Coelho por atender à mais esta indicação que tem como proposta beneficiar  mais um setor da comunidade.