Prefeito Pedro Coelho seu reuniu com diretores do Morada Águas Claras

Publicado em: 11/07/2019 15:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu na tarde desta quarta-feira, 10, os diretores do Morada águas Claras, que na oportunidade discutiram o funcionamento do lar dos idosos, que tem previsão de ser inaugurado ate o final do ano.

Estiveram presentes a juíza Fabiana Matie Sato, o advogado Ademir Antônio de Lima, a promotora de justiça Vivian Christiane Santos klock, o secretário de planejamento Henrique Plaza, a secretária de assistência social Gabriela Fabrício e a secretária de compras e licitação Ivonete Cardoso.

O Lar Morada Águas Claras tem previsão de atender cerca de 20 idosos, e na reunião foi iniciado a discussão para criação de um regime interno, abordando os critérios necessários para a admissão dos idosos que serão atendidos. Além disso, foi abordado a manutenção do lar dos idosos, com a divisão de responsabilidades entre a Prefeitura do município e a Morada Águas Claras.

A Juíza Fabiana Matie Sato, destacou que a reunião teve como objetivo estabelecer as funções da Morada águas Claras, e a atuação da Prefeitura de Goioerê na manutenção do lar dos idosos. Ela frisou ainda que os critérios e os métodos para admissão dos idosos já estão sendo estabelecidos, assim como as formas para sustentação da entidade.

O prefeito Pedro Coelho, ressaltou que com o avanço da finalização das obras no Lar dos Idosos, está sendo discutido a aquisição da mobília e os funcionamentos administrativos da Morada Águas Claras que pretende atender até 20 idosos.