Prefeito Pedro Coelho fortaleceu parceria com o campus da UEM em Goioerê

Publicado em: 11/07/2019 15:45 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho realizou uma visita na tarde desta quarta-feira, 10, ao Campus Regional da UEM de Goioerê, na oportunidade o prefeito se encontrou com o diretor do campus de Goioerê Gilson Croscato no objetivo de fortalecimento da parceria entre a prefeitura e a instituição.

O prefeito Pedro Coelho, buscou se informar dos projetos que estão sendo desenvolvidos pela UEM, e destacou o desejo do campus oferecer novos cursos, que so será possível após concluir as ampliações necessárias de novos blocos.

O diretor do campus da UEM de Goioerê Gilson Croscato, agradeceu a visita do prefeito Pedro Coelho o apoio que vem recebendo da atual administração.