Secretaria de Assistência Social participou do Encontro Regional da AGODEF

Publicado em: 23/07/2019 15:25 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A secretaria de Assistência Social de Goioerê participou do 1º Encontro Regional de Pessoas com Deficiência Física promovido pela AGODEF – Associação Goioerense dos Deficientes Físicos. Estiveram presentes a secretária de assistência social Gabriela Fabricio, o gerente do INSS Ronaldo Menezes e a presidente da AGODEF Solange Valente Dias.

A secretária de assistencia social Gabriela Fabricio, destacou a importância do encontro e reforçou o apoio do prefeito Pedro Coelho junto a associação, que vem atendendo as solicitações realizadas pela AGODEF em prol do bem-estar da população.

A presidente da AGODEF, ressaltou que foi um dia marcante para todos, que receberam orientações e palestras motivacionais, mostrando todas as possibilidades dentro de diversos setores. Além das palestras motivacionais, o gerente do INSS Ronaldo Menezes sanou duvidas e orientações relacionadas a aposentadoria e os benefícios assistências das pessoas portadoras de deficiência física.