Secretaria de Assistência Social realizou Festa Julina para a Terceira Idade

Publicado em: 24/07/2019 16:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Assistência Social realizou nesta terça-feira, 23, a tradicional Festa Julina do grupo da terceira idade que foi realizada no salão de eventos da ASSEMUG – Associação dos Servidores Municipais de Goioerê.

O prefeito Pedro Coelho esteve participando e destacou que o momento era de muita alegria, e que esses eventos de lazer são importantes para os idosos, que já contribuíram tanto para o município e agora estão aproveitando em confraternização entre amigos.

A secretária da assistência social Gabriela Fabrício, ressaltou a parceria e união do grupo da terceira idade com a administração do prefeito Pedro Coelho, que anunciou um investimento de R$ 75 mil para ser aplicado no Centro de Convivência do Idoso.