Secretaria de Compras e Licitações convida empresas de Goioerê para participarem das licitações

Publicado em: 26/07/2019 15:10 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A secretaria de Compras e Licitações de Goioerê convida todos os empresários do município a participarem dos processos de licitação que são realizados pela Prefeitura de Goioerê, pois trata-se de uma ótima oportunidade para a realização de vendas.

Todas as sessões de licitação são abertas ao público, e as datas podem ser consultadas no site do município. A secretária de compras Maria Ivonete, destaca que com o aumento da participação de empresários de Goioerê nas licitações, todo o dinheiro gasto pelo município, aumenta o crescimento da renda em Goioerê.

Dentro de uma dinâmica de sempre ser o mais transparente possível, a secretária ressalta estar à disposição de empresários, fornecedores e a comunidade em geral para quaisquer esclarecimentos, duvidas, bem como a realização de cadastro para participar dos processos licitatórios.

De janeiro a julho deste ano foram feitos 203 processos e 321 contratos administrativos, que se encontram disponíveis para a população tomar conhecimento no Portal da Transparência no site da prefeitura.