Prefeitura de Goioerê realizou melhorias no acesso à Agrovila

Publicado em: 05/08/2019 16:45 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Viação e Obras concluiu as obras de melhorias e adequações de acesso a Agrovila localizada as margens da PR-180, próximo a Polícia Rodoviária.

Segundo o secretário Célio Gonçalves, por uma determinação do prefeito Pedro Coelho foi realizado o cascalhamento dos dois lados da rodovia, no objetivo de facilitar o acesso dos moradores ao bairro, principalmente do ônibus que realiza o transporte dos estudantes.

O prefeito Pedro Coelho, frisou que essa é uma antiga reivindicação dos moradores da Agrovila, que agora terão mais segurança para trafegar com seus veículos.

O morador Ademir Pires, agradeceu ao prefeito Pero Coelho e salientou que há mais de 20 anos essas melhorias são solicitadas, e que só agora na atual administração que ela foi realizada.

O vereador José Soares também esteve junto ao prefeito Pedro Coelho visitando a Agrovila.