Prefeito Pedro Coelho participou de reunião de prestação de contas da UOPECCAN

Publicado em: 05/08/2019 17:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho esteve na última semana em Umuarama participando da prestação de contas da UOPECCAN, que na oportunidade discutiu a inadimplência dos municípios que fazem parte das cinco regionais de saúde que são atendidas pelo SAMU Noroeste.

Segundo os dados apresentados pelo presidente do Consórcio que administra o Samu Noroeste, Almir Soares, dos mais de R$ 5 milhões, 18 municípios são responsáveis por uma inadimplência de 4,8 milhões.

O prefeito Pedro Coelho ressaltou que o município de Goioerê está absolutamente em dia com o consórcio SAMU, o que viabiliza além do atendimento a conquista de benefícios, como por exemplo uma unidade da UTI Móvel para o município.