Prefeito Pedro Coelho se reuniu com o presidente do Jardim América II

Publicado em: 06/08/2019 09:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu em seu gabinete o presidente do Jardim América II Thiago Custódio, que junto ao secretário de administração Airton Gonçalves discutiram reivindicações para o bairro.

O presidente do Jardim América II, reivindicou a instalação de placas de sinalização nas ruas do bairro e pintura das vias, além de um campo de futebol para o lazer das crianças no contraturno escolar.

O prefeito Pedro Coelho, destacou que a prefeitura possui um terreno no bairro onde é possível a construção de um campo de futebol, e futuramente duas quadras de areia e uma academia da terceira idade, transformando o espaço em um complexo para esportes.

O prefeito ainda ressaltou a importância de receber os presidentes das associações de moradores que trazem as solicitações para o gabinete no objetivo de melhorar o município para a população.