CMEI Belizário inaugura três novas salas de aula com 45 vagas

Publicado em: 06/08/2019 10:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê concluiu a ampliação do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Maria Aparecida Trevisani Belizário com a construção de três novas salas de aula, que irão atender 45 novos alunos que já iniciaram as atividades no CMEI. O investimento foi de R$ 180 mil com recursos próprios do município.

As novas salas foram construídas onde era localizada a marcenaria do antigo Centro Social Urbano, que foi deslocada para o pátio da secretaria de Viação e Obras.

Segundo o secretário de planejamento Henrique Plaza, as salas para o berçário foram todas planejadas dentro das normas exigidas com banheiro, trocador, bancada, com amplo espaço e ventilação.

A secretária de educação Ângela Zabot, destacou que os novos 45 alunos já foram matriculados e que já começaram desde a segunda-feira, 05, a frequentar o CMEI Belizário.

O prefeito Pedro Coelho, esteve participando de uma reunião junto aos servidores e pais nas novas instalações do CMEI, e frisou que o objetivo da ampliação é o de receber mais crianças diminuindo a fila de espera. Ele pontua que a administração está trabalhando para zerar as filas de espera de todas as creches.