Prefeito Pedro Coelho se reuniu com direção da UOPECCAM na busca por parceria para atendimento em oncologia

Publicado em: 06/08/2019 11:10 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O Prefeito Pedro Coelho esteve na última sexta-feira, 02, acompanhado do vice-presidente da Câmara de Vereadores de Goioerê na UOPECCAM realizando solicitações e parcerias para atendimento de oncologia para pacientes de Goioerê. Eles se reuniram com o gerente administrativo José Carlos e a relações públicas Cristina Santana.

O assunto do encontro foi a pactuação de oncologia, onde o hospital já atende alguns pacientes que são encaminhados pela secretaria de saúde do município.

O UOPECCAM é um complexo hospitalar habilitado na alta complexidade em traumatologia- Ortopedia, litrotripsia, possuindo ambulatório com diversas especialidades, um centro de diagnóstico de Imagem altamente eficiente e todo um grupo de enfermeiros especializados.

Essa demanda vem de encontro com a necessidade do município de garantir um tratamento ágil e seguro encurtando viagens longas estando o hospital a 68 km de distância da cidade de Goioerê.