Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou palestra sobre reciclagem na Escola Monteiro Lobato

Publicado em: 06/08/2019 11:50 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O Engenheiro Ambiental da Prefeitura de Goioerê Thiago Dias Azenha, ministrou uma palestra na Escola Municipal Monteiro Lobato sobre Reciclagem a convite das professoras que estão trabalhando a temática com os alunos.

A palestra foi para os alunos do quarto e quinto ano, onde foram abordados a importância da reciclagem, a geração de resíduos, a duração da decomposição de objetos na natureza e a fabricação de produtos com materiais recicláveis.

O engenheiro ambiental levou matérias feitos com produtos recicláveis para que as crianças entendessem que é possível reciclar e utilizar os objetos no dia a dia.