Prefeito Pedro Coelho participou de audiência com diretor geral do DER

Publicado em: 06/08/2019 16:25 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho junto ao secretário de Viação e Obras Airton Gonçalves e o assessor do governador Ratinho Júnior Betinho Lima, se reuniram com o diretor geral do DER – Departamento de Estradas e Rodagem João Alfredo Zampieri, na oportunidade o prefeito reforçou as reivindicações das obras na PR-180 no trecho que liga Goioerê a Quarto Centenário.

Segundo o diretor geral João Alfredo Zampieri, foi finalizado o edital para realização do projeto de reestruturação da PR-180 no trecho entre Goioerê a Quarto Centenário. Ele ressaltou que o projeto abrange novidades, como a colocação de terceiras faixas e a utilização de pavimento rígido, isto é, concreto.

Esse tipo de pavimentação pode durar décadas se for realizada a conservação adequada, sendo a solução mais apropriada para o trecho, comenta o diretor geral do DER.

O prazo estipulado pelo departamento para início das obras foi para o final de 2020 se tudo ocorrer como previsto, em caso de imprevistos até o primeiro trimestre de 2021 a construção será devidamente iniciada.

O prefeito Pedro Coelho, aproveitou a audiência para incluir a solicitação de um trevo no acesso à Goioerê no trecho próximo a Copacol, sendo avaliado a possibilidade de um projeto pelo DER.