Prefeito Pedro Coelho esteve na Secretaria de Justiça discutindo o Cense em Goioerê

Publicado em: 06/08/2019 17:35 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O Prefeito Pedro Coelho esteve na Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos para discutir a construção do Cense em Goioerê com o diretor de Assistência Social Cristiano Ribas. Estiveram presentes o secretário de administração Airton Gonçalves, o deputado estadual Douglas Fabrício, o assessor do governador Betinho Lima, e o assessor do deputado Artagão Júnior.

Durante a reunião foi discutido a construção de uma unidade Cense – Centro Socioeducativo em Goioerê, onde as negociações foram iniciadas na gestão anterior do Governo do Estado.

O diretor de assistência social Cristiano Ribas, salientou que a documentação do terreno a ser doado pela prefeitura de Goioerê já está formalizada, sendo necessário agora avançar no projeto e no orçamento. Ele frisou que esse tipo de obra depende de recursos dos fundos de conselhos, e que está sendo trabalhado para a aprovação do projeto.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, está sendo sustentado o interesse na construção do Cense em Goioerê por observar a necessidade da ressocialização, que por meio do Centro Socioeducativo dá a oportunidade para o menor infrator estudar e se capacitar, de forma abrangente atendendo toda a região.