Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho se reuniu com o secretário de Agricultura do Paraná

Prefeito Pedro Coelho se reuniu com o secretário de Agricultura do Paraná


Publicado em: 07/08/2019 14:55 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

 

O Prefeito Pedro Coelho participou de uma audiência em Curitiba com o secretário Estadual de Agricultura Norberto Ortigara, onde na oportunidade encaminhou a solicitação para a liberação de recursos para o calçamento com pedras irregularidades em trechos que somam cerca de 6 quilômetros em estradas rurais.


Segundo o prefeito Pedro Coelho, um desses trechos é o da estrada que liga o Aeroporto na PR-180 com o a rodovia PR-472 que liga Goioerê a Rancho Alegre, passando pela Aldeia SOS, sendo aproximadamente 3,5 quilômetros.


O prefeito ainda destacou que com a colocação de pedras irregulares, poderá ser possível o desvio de veículos pesados da região central do município, visto que esse trecho liga as duas rodovias.


O secretário de agricultura Norberto Ortigara, ressaltou que estudará as solicitações, e havendo recursos no orçamento poderá ser feito o pedido de um projeto para execução nesses trechos.


Os outros trechos reivindicados são os que ligam a Estrada da Pedreira com a sede da ATA – Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis e o que liga o final da Avenida Curitiba com a Vila Rural Candeias.