Prefeito Pedro Coelho esteve na Secretaria de Saúde do Paraná reivindicando melhorias para Goioerê

Publicado em: 07/08/2019 15:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

No cumprimento de agenda em Curitiba, o prefeito Pedro Coelho esteve na Secretaria Estadual de Saúde, encaminhando solicitações do município. Estiveram presentes o secretário de administração Airton Gonçalves, o provedor da Santa Casa Gerson de Brito e o assessor do governador Betinho Lima.

Uma das pautas levantadas durante a reunião, foi o aproveitamento do prédio da UPA – Unidade de Pronto Atendimento como um Centro de Especialidades. Segundo o prefeito Pedro Coelho, será feita uma reunião com os municípios vizinhos no intuito de verificar as prioridades para o centro de especialidades.

Também foi solicitado a liberação de recursos para a aquisição de mobiliários para a unidade da UPA/Centro de Especialidades e ainda para a construção da UBS – Unidade Básica de Saúde do Jardim Curitiba.