Presidente do Conselho de trânsito de Goioerê busca recursos para sinalização de trânsito em Goioerê

Publicado em: 07/08/2019 16:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho e o secretário de administração e presidente do Conselho Municipal de Trânsito de Goioerê Airton Gonçalves, estiveram no Detran em Curitiba apresentando solicitações para a liberação de placas de sinalização de trânsito para serem instaladas nas vias em Goioerê.

Junto a essa solicitação, a Prefeitura do município de Goioerê irá elaborar um projeto para a implantação de sinalização nos bairros onde ainda não existe, além da substituição das que estão danificadas.

Segundo o presidente do conselho Airton Gonçalves, a prioridade são os bairros que ainda não possuem sistema de sinalização de trânsito, porém todo o processo de trabalho depende da quantidade de recursos que são liberados pelo Detran.

O diretor de gestão do Detran Marinho Guimarães, destacou que a reivindicação apresentada será avaliada, tendo em vista o atendimento dentro daquilo que for possível.