Crianças atendidas pelo CRAS E CREAS terão dia de diversão gratuito na Expo-Goio 2019

Publicado em: 09/08/2019 14:50 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Assistência Social em parceria com a Sociedade Rural irá promover um dia de passeio e diversão para as crianças que são atendidas pelos programas do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social.

Aproximadamente 250 crianças irão neste sábado, 10, visitar o Parque de Exposições e poderão se divertir nos brinquedos do parque de diversões sem custo nenhum.

As crianças serão levadas até o parque pelo ônibus cedido pela prefeitura, onde cada uma delas deverá apresentar a autorização assinada pelos pais.

Segundo a secretária de assistência social Gabriela Fabrício, essa oportunidade foi conseguida por meio de uma negociação entre o Prefeito Pedro Coelho e o presidente da Sociedade Rural Fernando Nunes.

Ela ressaltou ainda que muitas vezes as crianças tem a vontade de brincar nos brinquedos do parque ou de visitar a festa, mas os familiares não possuem condições financeiras para leva-los até lá. Com essa ação da secretaria essas crianças poderão estar se divertindo gratuitamente.