Conselho da Criança e do Adolescente elegeu nova diretoria

Publicado em: 21/08/2019 15:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Na manhã desta terça-feira, 20, o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes elegeu a sua nova diretoria, que tem como objetivo deliberar sobre as políticas públicas voltadas ao setor no município.

O conselho é composto por representantes governamentais e não-governamentais que fazem parte da de projetos e programas assistenciais do município.

Na eleição realizada, foram definidos os integrantes que farão parte do conselho até 2021, sendo a nova presidente Elizabete Macedo Pereira, que substitui Polyana Demarchi. Para vice-presidente foi escolhida a secretária de Assistência Social Gabriela Fabrício.

A nova presidente, destacou que existe diversos desafios, mas que o objetivo é desenvolver um bom trabalho, ela ressaltou que dará continuidade nas atividades que já estão sendo desenvolvidas no intuito de fortalecer a rede de proteção as crianças e adolescentes do município em parceria com outros órgãos assistenciais.