Secretaria de Cultura participou da abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Publicado em: 22/08/2019 16:55 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura de Goioerê por meio da secretaria de Cultura esteve participando nesta quarta-feira, 21, da abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que foi realizada na APAE.

Durante a abertura, a equipe da secretaria de cultura realizou diversas apresentações artísticas envolvendo a ginástica rítmica, números musicais e manifestações teatrais.

A diretora da APAE Graziella Gorro Pareja Evangelista, agradeceu a parceria e destacou a importância da interação com os alunos e da inclusão destes na sociedade.

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acontece todos os anos durante o período de 21 a 28 de agosto. O objetivo da Semana Nacional é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.