Secretaria de Cultura irá promover 2ª Edição da Expo-Cristã em novembro

Publicado em: 27/08/2019 14:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A secretaria de Cultura de Goioerê realizou a primeira reunião com lideranças das igrejas do município para planejar a 2ª Edição da Expo-Cristã, que será realizada no dia 9 de novembro no Estádio Municipal Antônio Massareli.

Em 2018 a primeira edição do evento foi realizada no Ginásio de Esportes do Jardim lindóia, mas para o ano de 2019 a secretaria planeja ampliar as atividades, com uma estrutura para dois palcos, praça de alimentação, espaço para comercialização de produtos religiosos, entre outras atrações que estão sendo preparadas.

O secretário de cultura Ricardo Martins, destacou que para esse ano a expectativa e de que tenha muitas inscrições de grupos e cantores das igrejas de Goioerê, além da região que já sinalizou interesse em estar participando.

O prefeito Pedro Coelho, frisou o crescimento do evento com mais atrações e atividades para os moradores, e estendeu o convite para que os grupos e as igrejas participem desse momento de adoração e lazer.