Secretaria de Assistência Social entregou os kits para as gestantes do programa Semeando o Futuro

Publicado em: 30/08/2019 17:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A secretaria de Assistência Social de Goioerê realizou a finalização de mais uma turma do programa Semeando o Futuro, na oportunidade foi entregue os kits para as gestantes contendo produtos e objetos para os cuidados com os bebês.

O programa é desenvolvido no objetivo de auxiliar as gestantes durante a gravidez, são realizadas palestras e atividades com profissionais de diversas áreas como bombeiros, enfermeiros, fonoaudióloga, nutricionista entre outros.

No encerramento as gestantes participam de um coffee break e recebem um kit completo com diversos itens para a saúde e higienização da criança.

A secretária de assistência social Gabriela Fabrício, destaca que o programa é importante para preparar as mulheres para uma etapa importante, que é a maternidade. Ela agradece ao prefeito Pedro Coelho pelo apoio ao projeto e a todos os profissionais envolvidos.