Prefeitura de Goioerê realizará 3ª Audiência Pública do Plano Diretor

Publicado em: 04/09/2019 11:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Será realizada na próxima terça-feira, 10, a 3ª Audiência Pública sobre a Revisão do Plano Diretor do município de Goioerê, sendo essa a última. A audiência será realizada na Câmara Municipal com inicio previsto para as 20h00min.

Toda a população é convidada a participar e opinar sobre as medidas tomadas na revisão do plano.

O Plano Diretor é a principal ferramenta que o município possui para promover o planejamento e desenvolvimento da cidade em participação direta com sua população. Durante a audiência pública, os participantes tem a oportunidade de conhecer, opinar, sugerir e propor esclarecimentos sobre o documento.