Prefeito Pedro Coelho recebeu a presidente da Associação de Moradores do Cidade Alta

Publicado em: 04/09/2019 14:35 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu nesta terça-feira, 03, a presidente da Associação de Moradores do bairro Cidade Alta Cleusa Penteado, na oportunidade foram realizadas reivindicações para o bairro.

O prefeito Pedro Coelho, destacou que o bairro possui uma grande comunidade, e que todas as solicitações que estiverem ao alcance da administração municipal serão atendidas.

A presidente Cleusa Penteado, agradeceu ao apoio prestado pelo prefeito e frisou que todas as vezes que procurou o gabinete, recebeu a assistência necessária.