Dia D promoverá Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho em Goioerê

Publicado em: 04/09/2019 16:40 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Foi realizado na INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo uma reunião com o Conselho Municipal do Trabalho, a Agodef – Associação Goioerense dos Deficientes Físicos, a APAE e o Núcleo Regional da Educação para definir as ações que serão realizadas no dia D para promover a Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho em Goioerê.

A secretária da INCOTUR Regina Cruz, destacou que o dia D será no dia 27 de setembro, onde será realizado a conscientização e a sensibilização da população em relação a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Ela ressalta que serão propostas ações que realmente conscientizem a população e os empresários de Goioerê que as pessoas com deficiências devem estar inseridas no mercado de trabalho, compreendendo que a deficiência não é um fator de exclusão, sendo apenas uma limitação para as pessoas que a possuem.